• 05 DE ABRIL DE 2024

Tecnologias da AssempBH

Tecnologias da AssempBH

A AssempBH já passou por vários processos de modernização e segue inovando em busca de atender as necessidades dos associados e facilitar o acesso a serviços e informações importantes. Confira algumas tecnologias disponíveis:

Pergunta pra Nina!

O atendimento virtual da Nina, a mascote da AssempBH, oferece respostas às dúvidas recorrentes, como valor da mensalidade, como se associar, serviços ofertados, entre outras.

Cartão virtual AssempBH

O cartão virtual eliminou a necessidade da carteirinha física e é uma forma de identificação mais prática e moderna. Para obter o cartão, basta fazer ­login na "Área do Associado".

Adesão no site

É possível se associar à ­AssempBH ­diretamente por meio do site assemp.org.br, e todas as formas de pagamento já estão disponíveis nesta modalidade de adesão.

Demonstrativo IRPF

Para facilitar o acesso às informações, a partir deste ano, associados que possuem o plano de saúde da Unimed-BH receberão seus demonstrativos de gastos automaticamente por e-mail.


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.