• 05 DE ABRIL DE 2024

Novo convênio subsidiado

Novo convênio subsidiado

Sempre atenta às necessidades dos associados, a AssempBH firmou um novo convênio de atendimento em saúde com a Clínica Especialmed. São mais de 30 especialidades médicas, exames laboratoriais e de imagem, serviços odontológicos, entre outros. As consultas de Nutrição e Fonoaudiologia serão subsidiadas pela AssempBH e terão o valor de apenas R$50 para associados. Além disso, todos os outros serviços terão 25% de desconto para associados e seus dependentes.

Aproveite os convênios

A ­AssempBH oferece diversas vantagens em parcerias para os associados. Para aproveitar ao máximo os benefícios, acesse a lista de convênios no site: www.assemp.org.br

Mais informações pelo telefone 3237-5000.

Clínica Especialmed

Endereço: entrada pela Praça Raul Soares, 600 ou pela Rua Rio Grande do Sul, 803 - Barro Preto

Telefone: (31) 3546-6767

Site: www.especialmed.com

Agendamento

Para os serviços subsidiados, o associado deverá retirar uma senha no setor de Atendimento da ­AssempBH antes de agendar a consulta na ­clínica. Mais informações no número 3237-5000 ou pelo WhatsApp 98476-8200.

R$50 é o valor subsidiado para consultas de Nutrição ou Fonoaudiologia
25% de desconto nos demais serviços


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.