• 05 DE MARÇO DE 2024

Demonstrativo de gastos com o plano de saúde

Demonstrativo de gastos com o plano de saúde

A partir deste ano, os associados que possuem o plano de saúde da Unimed-BH receberão seus demonstrativos de gastos automaticamente por e-mail . A iniciativa visa facilitar o acesso às informações sobre os gastos com saúde para a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). O arquivo será enviado ao endereço virtual cadastrado pelo usuário na base de dados da AssempBH. Por isso, é importante que você fique atento à sua caixa de entrada.

Para quem preferir, o extrato continua disponível também no site da Associação (assemp.org.br), podendo ser consultado diretamente pela "Área do Associado" . Se você já possui cadastro, basta informar seu local de trabalho, BM e senha para acessar o sistema. Em seguida, clique no menu "Serviços" e depois em "Demonstrativos IRPF" . Após encontrar o período desejado, utilize o seu CPF para desbloquear o arquivo . Caso ainda não possua cadastro, basta preencher os dados solicitados ao clicar em "Cadastre-se" e seguir os passos anteriores.

IRPF 2024

O período de entrega da declaração do Imposto de Renda terá início no dia 15 de março e se estenderá até 31 de maio. O demonstrativo de gastos com o plano de saúde é fundamental para garantir benefícios fiscais com a dedução de despesas médicas, o que reduz a base de cálculo do imposto. A recomendação é que os contribuintes reúnam todos os documentos necessários com antecedência para evitar o acúmulo de tarefas na última hora.


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.