• 05 DE ABRIL DE 2024

Aeromédico no plano de saúde

Aeromédico no plano de saúde

Este ano, por meio de negociações realizadas em janeiro, a ­AssempBH conseguiu que todos os associados que possuem o plano de saúde da ­Unimed-BH tenham acesso ao serviço "Unimed Aeromédica" pelo valor simbólico de R$2,30 por mês.

Para conhecer mais detalhes deste benefício, colaboradores da ­AssempBH estiveram no hangar da operadora – localizado no Aeroporto da Pampulha – no dia 18 de março. Durante a visita, foi apresentada aos representantes da Associação toda a estrutura de operação e logística que integram o serviço aeromédico, além das aeronaves disponíveis para os atendimentos de emergência.

O QUE É O AEROMÉDICO?

É o serviço de transferência de pacientes graves através de aeronaves. Essa modalidade também é conhecida como transporte inter-hospitalar, onde os pacientes são transferidos de um hospital para outro que possua mais recursos para o tratamento adequado. A Unimed Aeromédica é referência nacional nesse tipo de transporte. Todos os atendimentos aéreos realizados pela operadora são acompanhados por um médico e um enfermeiro especializados em Medicina Aeroespacial e capacitados em cursos no Brasil e no exterior.


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.