• 06 DE AGOSTO DE 2024

Adimplência: pilar do bom funcionamento da Associação

Adimplência: pilar do bom funcionamento da Associação
Foto: Roberto Romanelli

A AssempBH é uma entidade associativa sem fins lucrativos. E uma Associação forte só é possível com a união de todos os associados. Para manter a gestão financeira e administrativa saudável e continuar oferecendo os serviços, atividades e benefícios para todos, a AssempBH conta com os pagamentos das mensalidades sociais. Assim, é essencial que os associados realizem seus pagamentos em dia e mantenham seus dados cadastrais atualizados.

A inadimplência da mensalidade social prejudica a prestação de serviços para todos, além de poder implicar no impedimento do associado em utilizar os benefícios, conforme previsto no Estatuto da Associação.

A AssempBH depende da colaboração e união de todos. Ao pagar as mensalidades em dia, o associado contribui para o pleno funcionamento da entidade. Vale lembrar que, em caso de débitos, o Setor Financeiro está à disposição para avaliar cada caso e realizar a regularização cadastral.

Atualize os dados cadastrais

Se você é associado e trocou de endereço, número de telefone, e-mail ou realizou qualquer outra alteração nos seus dados pessoais, comunique a Associação. Os dados cadastrais permitem que a ­AssempBH mantenha em dia a comunicação com os associados, além de ser imprescindível para informar novidades sobre plano de saúde, serviços e atividades. Para atualizar seus dados cadastrais você deve entrar em contato com o Atendimento Geral pelo telefone 3237-5000, (31) 98476-8200 (WhatsApp) ou ­atendimento@assempbh.org.br .


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.