• 07 DE DEZEMBRO DE 2021

O futuro das atividades da Assemp

O futuro das atividades da Assemp

Se, em fevereiro de 2020, já fosse possível saber que a Assemp teria que ficar quase dois anos sem oferecer atividades presenciais, não seria exagero se perguntar sobre o futuro da Associação. Mas a entidade não só enfrentou esse período como também conseguiu ampliar a variedade de serviços ofertados e atingir um público ainda maior, beneficiando especialmente os associados da ativa.

Agora, com a retomada, vem uma nova pergunta: como ficam as atividades daqui para frente? Mesmo com a esperada volta à normalidade (ou o mais próximo possível disso), o público que só pode participar virtualmente, ou mesmo os que optarem por essa opção, poderão continuar usufruindo das atividades da Assemp.

Como noticiado na edição passada, a Assemp criou seu Centro de Conteúdo Digital (CCD), para se modernizar e oferecer ainda mais qualidade em seus conteúdos. Atividades que foram desenvolvidas durante o período da pandemia continuarão mesmo após a volta do trabalho presencial, como lives e oficinas diversas. Além disso, aulas presenciais que foram forçadas a migrar para o virtual durante a quarentena agora serão oferecidas das duas formas, contemplando todos que desejarem usufruir dos serviços da Associação, independentemente da disponibilidade de horários.


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.