• 19 DE MARÇO DE 2019

Assemp ofertará atendimento de Quiropraxia

Assemp ofertará atendimento de Quiropraxia

A partir deste mês de março o Espaço Viver Bem passa o ofertar mais um atendimento aos associados: sessões de quiropraxia. A técnica manual tem por objetivo o reajuste biomecânico da coluna com foco na liberação do sistema nervoso central, melhorando o funcionamento do organismo. “Ao longo das atividades do dia a dia nossas articulações vão comprimindo algumas terminações nervosas. A quiropraxia busca reverter esse quadro, aliviando dores e tensões”, explica o fisioterapeuta Gustavo Oliveira, responsável pela atividade na Assemp.

As sessões serão individuais, com duração média de 30 minutos, e realizadas mediante agendamento. O tratamento prevê até seis sessões por semestre, a partir de uma avaliação prévia realizada pelo fisioterapeuta. Nesta consulta preliminar Gustavo faz um diagnóstico do paciente e se assegura que não há contraindicações ao tratamento. “O mais importante é o paciente ter a consciência de que não existe milagre. Essa é uma técnica eficaz, mas que deve estar associada à atividade física para um melhor resultado potencial”.

QUER AGENDAR?
Procure a secretaria do Espaço Viver Bem (Rua da Bahia, 1033 – 10º andar) ou entre em contato pelo 3237-5000. As sessões terão início na segunda quinzena de março.


Comentários


Adicionar comentário

Seu endereço de e-mail NÃO SERÁ publicado
wrapkit A AssempBH é uma entidade sem fins lucrativos, que atua na área de prestação de serviços para funcionários municipais filiados, oferecendo um leque de benefícios aos associados e familiares.